11.6.10

Feriado

Olá, espero que o feriado tenha corrido bem, apesar do tempo, eu fui dar uma volta ao outro lado da fronteira, por isso foi um dia de Portugal passado em Espanha,lol.
Já sabemos que em termos de lojas a paisagem é muito similar, aqui ou noutra parte da Europa, em especial em Espanha, de onde é originário a Inditex...embora, eu ache sempre que em Espanha se encontrem mais pintas e folhos, deve ser impressão minha...lol

Mas mesmo assim deixo-vos aqui as minhas impressões fotográficas do dia, de umas lojinhas, eu própria...e outras coisas mais que achei interessantes...




Biker jacket e t-shirt flores (ambos Zara), calças (Mango), cinto com laço (French connection), sabrinas (Melissa)





Montra da Blanco Vigo, a montra da loja de Santa Catarina está parecida, mas como esta é maior tem mais impacto, é mesmo um cenário de Primavera!






As montras sempre apetecíveis da marca Bimba & Lola, onde impera uma inspiração náutica, marcada pelas pulseiras em corda, conjugada com os tons nude da estação, tons neutros próximos das cores da maquilhagem, gosto especialmente do vestido rosa pálido( que por acaso tem pintas) e das sandálias rasas da primeira montra


E agora uma montra doce...




Até á próxima, inventem muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa inspiração diária

Thanks for inspiring me everyday