12.9.11

Excuse me...IS COLOR

Portátil de novo saudável, lol ...hoje escolhi um editorial de Inverno recheado de cores vibrantes e saturadas, normalmente dois elementos que não costumam encontrar-se.
Por mais que se apele à cor no Inverno, a verdade é que a oferta e uso de cores escuras costuma imperar e a paisagem de um dia de Inverno desafia-nos a encontrar uma variação do cinzento, do preto ou do castanho...tendemos a fundir-nos na paisagem conforme a estação do ano...mas essa não é uma pré-determinação a que estamos obrigados, a cor bem aplicada funciona como desencadeadora de boa disposição ( pelo menos, eu acredito nisso), confesso que a minha utilização da cor não passa muito pelo monocromatismo, como nestas imagens, tenho uma tendência inata para misturar cores opostas do espectro, a minha retina habituou-se a estas misturas,lol...bom começo de semana!!


Laptop healthy again,lol...today I choose a Winter editorial, full of vibrant and saturated colors, two elements that usually are not associated


The use of dark colors often dominate the landscape of a winter day and is a truly challenge  to find a variation of gray, black or brown ... but this is not a pre-determination that we must follow, the color well applied works as a trigger of good mood (at least I think so), I confess that my use of color is not quite monochromatic, as in these images, I usually have an innate tendency to mix colors of the spectrum, my eyes became accustomed to these mixtures, lol ... Good week!
 






source: fashiongonerogue
Hyoni Kang by Lincoln Pilcher for Vogue China



 

2 comentários:

Obrigada pela vossa inspiração diária

Thanks for inspiring me everyday