29.3.11

Ballooning Over Paris






Watch the video, very simple but with the very special french charm ...with only a few words we can almost taste, smell and feel the Paris atmosphere...that video inspired me to do a seleccion of some pictures that in my opinion "breath" Paris...and I absolutely love the old ad of ballons flying over Paris.

Vejam o vídeo que encontrei, é muito simples, mas com o charme especial francês...com apenas algumas palavras podemos quase saborear, cheirar e sentir a atmosfera parisiense...este vídeo inspirou-me a reunir algumas imagens, que para mim respiram Paris, mesmo que em algumas como na de Audrey Hepburn a única referência à cidade possa ser apenas o ambiente, a pose coquette e um vestido...e adoro a velha gravura publicitária de balões a sobrevoar Paris.

5 comentários:

  1. Lipa eu AMEI tanto esse vídeo e todas essas fotos... Nossa eu quero tanto conhecer Paris... que charme, que lindo! Você já foi para Paris?

    ResponderEliminar
  2. Sim, já lá estive uma vez numas férias "curtinhas" e uma 2ª vez de passagem...adorei, mas ficou muito por ver.

    ResponderEliminar
  3. I love Paris!!! great pics and video!!!!!

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderEliminar
  4. Para mim Paris é e sempre será a maior e melhor fonte de inspiração!

    Simplesmente a melhor cidade do mundo, com uma energia única e cheia de magia no ar <3

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa inspiração diária

Thanks for inspiring me everyday