20.2.11

I have the DRESS...now I NEEED the rest!!


I was invited for a Golden Wedding anniversary. I bought yesterday this lace dress from French Connection for the event, (is not so white as in the image), but I still need to buy shoes, a coat, because the party is in two weeks, jewellery, a clutch...etc, if you have any suggestion please share it with me

Fui convidada para umas bodas de ouro. Comprei ontem este vestido da French Connection para o evento, (não é tão branco como parece na imagem), mas continuo a precisar de sapatos, de um casaco porque a festa é daqui a duas semanas, sapatos, um colar para acrescentar interesse visual ao vestido, etc...se tiverem alguma sugestão por favor partilhem comigo

5 comentários:

  1. Eu não tenho grandes sugestões, infelizmente, porque nos últimos meses não tenho tido tempo para grandes compras então nem sei bem o que cada loja tem neste momento...

    Mas posso dizer isto: vestido é lindíssimo e vai certamente brilhar, por isso o blazer e os sapatos podem perfeitamente ser uns básicos que de certeza se encontra na Zara. Quanto ao colar, podes sempre ver a Accessorize... Pelo menos eu adoro, e eles costumam ter peças do género da da foto, com tons e detalhes que ficariam fantásticos com a renda do vestido!

    Anyway, boa sorte para o evento, e com u m vestido desses, vais brilhar de certeza :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas...no fim-de-semana fui à Zara, mas antes de comprar o vestido, tenho que voltar a fazer uma visita mais direccionada ;)e também concordo a Acessorize costuma realmente ter peças muito interessantes...bom início de semana;)

    ResponderEliminar
  3. Como já disseram, o vestido é... lindíssimo. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa inspiração diária

Thanks for inspiring me everyday