7.8.10

Bye skinny pants

After so many years wearing skinny pants, the flare pants are back...I have to get used to it :)
Is not that I do not like at all flare pants...but I not used to wear it...

But I really like the 70's vibe of high waist flared pants, my favourites...and the boho chic inspiration that remember me the Charlie's angels...

Depois de anos a vestir calças skinny, as calças largas voltaram...vou ter que me habituar
Não é que eu não goste de calças largas, apenas me desabituei de vesti-las...

Mas eu gosto muito do espírito dos anos 70 e das calças largas de cintura subida, sem dúvida o meu modelo preferido...e do espírito bohémio descontraído e as roupas que me lembram as personagens dos Anjos de Charlie...


Charlie's angels photos






The seventies look





And the collections for Winter...very similar, aren't they ?


Chloé looks







Mango



Zara



H&M



Ways to wear it...formas de as vestir

Personally I think the best way to wear it is to balance high waist pants with a feminine loose fit blouse...of course you could follow Blake Lively with pink flare pants...:)

Pessoalmente eu penso que a melhor forma de vestir calças largas e especialmente as de cintura subida é conjugá-las com uma blusa leve e feminina, para contrabalançar o look...claro que podem sempre optar por uma opção mais arrojada, como a da última foto, em que Blake Lively optou por umas calças largas " pata de elefante" em cor de rosa-chiclet :)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa inspiração diária

Thanks for inspiring me everyday